quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A nova saia...

Hi girls, tenho ouvido falar que o shorts será o must have do próximo verão (acho que ele já chegou néam?) e como Gloria Kalil disse: "o shorts será a saia da estação".

Confesso que não vou levar muito ao pé da letra essa trendy, pois, além de NÃO ser uma fashionista convicta, que só usa o que está na moda, eu AMOOOOO saias, e elas sempre terão lugar no meu armário e nas minhas wish lists (nunca mais coloquei item da wish list aqui né?).

Mesmo tendo uma quedinha pelas sainhas, gosto muito dos shorts também, claro que existem alguns modelos que não posso nem passar perto por conta do meu biotipo (hahaha gordurinha virou biotipo), mas os que ficam legal eu uso e abuso...

E já que eles vão imperar, falemos deles...

* SHORTS JEANS:



O mais usado EVER, acho que todo mundo tem um no guarda-roupa, uma peça básica que dependendo do corte e da lavagem pode ser usado por todas!
Os mais HYPES são os rasqgadinhos com cara de velhos, e os boyfriends com bolsos a mostra continuam com tudo!!
Não preciso nem dizer que, os mais compridinhos e escuros devem ser escolhidos pelas mais cheinhas, e os claros e curtos podem ser uniforme das magrinhas... (claro que acho louvável cada uma ser e vestir o que quiser, desde que seja usado com coerência).

* SHORTS CINTURA ALTA:



Infelizmente não fica bem em qualquer tipo de corpo, deve ser usado pelas mais altas e mais magrinhas, apesar de disfarçar a barriguinha, o modelo na maioria das vezes é mais curto que os demais.
Adorooooo o modelo, acho extramamente chic, mas deve ser usado com cuidado, pois dependendo do corte, pode ficar parecido com os shorts que as paquitas usavam lembram?
Para não errar, optem por tecidos fluídos, que não ficarão justos, e pra quem pode, as cores off white, branco e tons de bege como baunilha são TUDO! Junte com uma blusinha básica e um salto (clogs ficam lindos) e pronto! AHAZEMMM!

* SHORTS ALFAIATARIA:



É o modelo mais fácil de ser usado, escolhendo o tamanho, o comprimento e a cor pode ser usado por todas. Além de ser universal, acho o modelo chiquizinho e super fácil de ser usado. Pode ser usado com rasteirinhas, saltos, sapatilhas..de manhã, de tarde, de noite e até em uma ocasião especial, é só ser feito de um tecido mais phyno e saber compor os acessórios que pronto, você estará bela!

* SHORTS DE PAETÊ:



Esse modelo é lindo, e abapha em qualquer ocasião, porém, mesmo que algumas fashionistas usem ele durante o dia, paetê pra mim PEDE pelo menos fim de tarde, quase virando noite, acho a peça glam demais para ser usada de manhã por exemplo.
Paetês, como a maioria deve saber, engorda, então deve ser usado com muita cautela. Por ter brilho, é preciso ter cuidado com o comprimento, pois para virar um look vulgar não precisa de muito, porém, se bem usado como nossa amiga Olivia aí em cima, é de deixar todas por onde passar ROSA DE BOLINHAS VERDES DE INVEJA!

Independente do modelo, uma coisa é certa, eles ficam muito mais bonitos em pernocas bonitinhas, portanto, pilates e/ou musculação djá!! Drenagem pra mandar embora celulites e retenções de líquido djá!! Depilação djá! E creminhos para deixa-las bem hidratadas ou cremosas (como diz um amigo rsss) djá!!!!

Eu adoro e vocês??

Kisses!!!

2 comentários:

  1. Adoooro shorts. Antigamente só usava calça, pq tenho perninhas tortinhas! Mas de uns tempos pra cá pensei dane-se! Vou usar o que eu quiser!!kk
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo amadaa!! Use e abuse do q vc quiser, o q basta é se sentir bem com o q quer q seja!!
    Atitude é o mais importante!!
    Bjokas

    ResponderExcluir