terça-feira, 21 de setembro de 2010

Martini Gold by Dolce & Gabanna


Nãooooo, não faço apologia a bebidas alcoolicas, mas essa, eu tinha que falar!!

Não sou muito de Martini, sempre quis pedir um Dry Martini como nos filmes, mas esqueço e acabo ficando com minhas saquerinhas de sempre (A ALCOOLOTRA) rsss...

Quando vi a garrafa, achei linda de VIVER (vamos lembrar da Hebinha gente) e aí, me aprofundando mais, percebi que além de bonita vale a pena provar ou até mesmo comprar pra colocar naquelas bandejas em cima de aparadores sabe? (momento housewives CHIC)kkkkkk.

Vamos pensar que, nós míseras mortais, podemos morrer sem um modelito D&G, mas teremos uma garrafa "vestida" por eles pra fazer pinta perante nossos convidados...rss (péssima essa).

É fato que os designers italianos Dolce & Gabbana estão sempre fazendo boas parcerias. Dessa vez foi com a Barcardi. Bem que podia ser comigo, pra criar uma linha de roupinhas de babys...mas, voltando ao Martini... a bebida é tão luxuosa quanto a marca, a garrafa na cor ouro é vendida dentro de uma linda caixa preta. Um looshooooooo!!!!!

Martini Gold é uma mistura refinada de bergamota da Calabria, limões da Sicilia, laranjas, açafrão espanhol, gengibre da India e pimenta da Indonesia. Deve ser bom vai gente?!

Na campanha de divulgação, com filme chamado QuandoQuandoQuando – um tributo ao diretor italiano, ganhador do Oscar, Frederico Fellini – os designers sentam numa mesa, cantando e rindo com a atriz italiana Monica Bellucci.

“Nós não tivemos que atuar. Só nos sentamos e rimos,” disse Gabbana ao Reuters. “Somos como amigos de colégio da Monica. Nos divertimos.” Ser phyno é outra coisa néam????

O comercial foi dirigido por Swede Jonas Akerlund, que já trabalhou com Madonna e Lady Gaga.

Dolce & Gabbana sempre foram relutantes quanto a possibilidade de fugir muito do mundo fashion em seus produtos, mas eles disseram que a criação desse drink foi um processo natural para eles. Queria que fosse natural pra mim também sair criando drinks pra Veuve Cliquot, Cristal, Perrier-Jouet ...

As garrafas serão vendidas em supermercados e custarão entre U$22,00 e U$25,00. Um tipo de luxo bemmmmm acessível e sem previsão de venda por aqui. :(

Quem quiser provar, ou apenas ter a garrafinha, vai ter que procurar em sites que entregam por aqui, pedir para alguem que vá viajar trazer, ou colocar na wish list da próxima viagem internacional (PLEASE, PEÇAM 2 QUE EU PAGO O FRETE)rss.

Alguem gosta de Martini? Já provou???? Tem uma garrafa pra me vender ouuuuuu dar???

Kisses

Um comentário: