sábado, 25 de setembro de 2010

I nedd KitchenAid

Girls, eu ainda nem noiva sou mas tenho certo na minha cabeça tudo que eu quero em relação a minha festa e a minha futura casinha! rsss

Como já falei de panelas, venho agora falar do eletrodomésticos e eletroportáteis da marca KitchenAid. Amadassss acreditem, é surtante!!!

Eu amo tudo que tenha um ar retrô chic (não sou muito de brechos mas adoro tudo que é novinho mas com design vintage).

Há quase 100 anos, a KitchenAid é sinônimo de inovação e qualidade na cozinha. O nome da marca, por exemplo, surgiu de um entusiasmado comentário de uma de suas primeiras usuárias que, ao testar a batedeira stand mixer, declarou que o produto era a melhor ajuda na cozinha que já tinha tido, daí o nome KitchenAid ("This is the best kitchen aid I’ve ever had"). A PRESIDENTE DA AREA DE MARKETING É UMA MULHER, IDÉIA FOFINHA ESSA NÉ???

O produto lançado em 1919 é a primeira – e mais renomada - batedeira para uso doméstico com movimento planetário e a primeira embaixadora da lendária qualidade KitchenAid. Toda essa qualidade seria reafirmada alguns anos depois, em 1949, no lançamento da primeira lava-louças da marca feita para uso doméstico e um produto de qualidade e durabilidade tão inquestionáveis que, ainda hoje, é possível encontrar unidades em funcionamento.

De lá para cá, a KitchenAid tornou-se uma marca cultuada pelos chefs e amantes da boa cozinha nos Estados Unidos e em outros Países. Em 2008, a marca chega ao mercado brasileiro, Com produtos exclusivos, importados da Europa e dos Estados Unidos e adaptados às normas brasileiras.

Eu quero tudoooooooo!!! Vejam as fotos, tenho certeza que quem gosta do mesmo estilo que o meu vai amar...

COMO TODAS JÁ DEVEM ATÉ REPETIR LENDO ISSO "EU AMOOOOOOO ROSA", e a linha tem todos os portáteis no meu tom favorito, of course que já sei quais eu vou escolher, olha que doce!



Tem toda a linha em diversas cores olha esse verde citríco...



E em turquesa?? Uma coisaaaaaaaaaa de lindo, chego a ficar até em dúvida entre o azul e o rosa, qual vocês gostam mais?



Demais néam??? O preço é mais alto do que os concorrentes É ÓBVIO! Mas eu acho que vale super a pena, pois, além de lindos são de qualidade superior a todos que estão pelo mercado.

Alguem tem? Já conheciam??

Kissess

6 comentários:

  1. AAAAAAAHHHH, que liiiindo, quero já! apaixonei, little dream de consumo! :D

    beeijoss =*

    www.retratodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mto fofo!!! Que luxo essa batedeira! Adoreiii!

    Beiijos

    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Conheço!! Assisto muito "Nigella Express" na GNT, e a batedeira dela (se não me engano) é dessa marca! São lindos mesmo! (o preço deve ser exorbitante! kk)
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie obrigada por me seguir, também estou te seguindo,
    Super fofo o post, adoro coisas de casa.
    Beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  5. Babei nos modelos. Sou como você, ainda não sou noiva, mas já sonhou com tudo na minha casa, com canecas e toalhas. Adoro o estilo vintage também.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. será que alguém se comoveria e poderia me comprar uma com certeza vocês estariam fazendo alguém feliz euzinha SUELY. bjs.

    ResponderExcluir