sábado, 11 de setembro de 2010

Comprinhas....

Girls amadas, sorry, mil vezes sorry de ter deixado o blog sem news durante 2 dias...sei que vocês me entendem, tive dias extremamente corridos e não sobrou nem um tempinho para dar uma passadinha por aqui!! :(

Atendendo a pedidos, vou tentar 1 vez por semana, fazer um post sobre produtos de beleza que são itens de NECESSIDADE MÁXIMA pra mim! (podem ter certeza que nessa lista entram cílios postiços, removedores de esmalte....coisas superrrrr NECESSÁRIAS para qualquer mulher) rsss...

Aproveitando que ontem fiz umas comprinhas básicas, vou mostrar a vocês tudo que eu arrematei, tive muitaaaaa sorte porque alguns itens eu já conhecia, outros eu fui no #feeling mesmo e AMEIIIIIII!!!!

* LOÇÃO AUTO-BRONZEADORA DOVE SUMMER TONE:



Esse eu já faço uso a pelo menos 2 verões, e pra mim é o melhor auto-bronzeador. Tirando o cheirinho que eu não acho tão bom assim, ele tem uma secagem rápida, não mancha a roupa e muito menos a pele. Pra mim, o diferencial que me faz ama-lo é que não deixa a pele alaranjada, com o passar dos dias você vai adquirindo um tom douradinho super #tomosoleveryday NO MELHOR HORÁRIO! Podem confiar, o resultado é super natural, longe de sairem por aí a lá Valentino..rs
Só tenham a preocupação de espalharem bem e por todo corpo, se não vao sair por aí bem "mimosas" parecendo vaquinhas malhadas..rss

* SHAMPOO SEM ÁGUA SERINET:



Meu achado da VIDA!!! Ameiiiii, não acreditava muito no resultado quando li em alguma revista, ontem comprei e testei, tinha lavado a cabeleira na quinta-feira e como meu cabelo é um pouquinho oleoso na raiz, o ideal seria lavar todos os dias, porém, tenho coloração então vocês sabem néam, só lavo dia sim dia não.
É INCRIVELLL, meu cabelo parecia limpissímo, como ele fica quando lavo da maneira tradicional mesmo...com os cabelos secos, você dirige o jato principalmente na raiz em toda cabeça, depois passa pelas pontas, a seguir da uma secadinha com a toalha e penteia como de costume, JURO pra vocês que além de "parecer" limpo, tirou a oleosidade e ainda deixou brilhante as minhas madeixas!!
Não preciso explicar que JAMAIS ele poderá ser trocado pelo shampoo normal, ele é recomendado para emergências (tipo estou na rua e meu cabelo parece oleoso) ou para ser intercalado com a lavagem tradicional.
O melhor de tudo é que, não danifica os cabelos nem o couro cabeludo pois não contem substâncias agressivas e nem detergentes.
RECOMENDO SUPERRRRR, quem não conhece deve estar pensando que deve ser caro, pasmem mas me custou somente R$ 25,00 e deve durar quase uns 2 meses. DICA DE IRMÃ!!

* SPRAY DE FIXAÇÃO EXTRA FORTE PARA CABELOS COLORIDOS SCHWARZKOPF:



A marca alemã é super conhecida por seus produtos de qualidade, mas como vocês me conhecem e sabem da minha QUEDA por embalagens pink, comprei muito mais pela embalagem mesmooo...rs ALOCKA!
Mas, me surpreendi! Além de deixar minha caixa de cosméticos no banheiro mais bonita o produto é bom mesmo!
Saí em busca de um spray porque, queria dar volume aos meus cabelos, meu cabeleireiro me ensinou uma técnica pra conseguir isso sem usar mousse. Depois da escova, abaixe a cabeça com os cabelos pra frente, dê uma boa "sprayzada" em toda cabeça, volte a posiçao normal, passe o secador de novo para secar o spray, pentei como de costume e...pronto MEGA VOLUME DYVA!!
Além do volume, ele ainda deixa o cabelo super brilhoso, com um cheirinho bom, tem na fórmula vitaminas, oléo de silicone e proteção solar. E acreditem, o cabelo não fica duro muito menos pesado. ADOREI NUMBER 3!

* RÍMEL DEFINE-A-LASH MAYBELINE:



Entre os produtos de maquiagem, tenho 3 que tenho verdadeira loucura: rímel, iluminador e batom. Compro todos os lançamentos que eu posso (ou melhor, que meu $$ consegue pagar).
Ontem comprei essa máscara e gostei, não AMEII mas gostei. Para ser usada durante o dia vai muito bem, mas para a noite tive que passar por cima o COLOSSAL da mesma marca (adorado EVER), pra mim, night pede olhos mais "dramáticos" = a cheioooos de rímel.
Como disse, para o dia o efeito basta, e sem sombra de dúvidas é a embalagem mais linda de máscara de cílios que eu já vi! SO CUTE!!

* BASE DREAM MATTE MOUSSE MAYBELINE:



Não sou uma pessoa que goste muito de bases, pra mim a pele quanto mais natural melhor, porém, para um make LOOSSHO temos que usar para dar uma uniformizada néam?
A algum tempo tenho usado essa e tenho gostado muito! É uma base mousse bem aereada (isso me lembra Sufflair hummm), e por ser assim, torna-se super leve e nada artificial. Quando bem espalhada com um bom pincel, nem parece que estou usando-a e eu nem conto, deixo pensarem que tenho uma pele linda naturalmente...kkkk
A cor que eu uso é a Nude Light 4, mas tem outras tonalidades também, podem procurar que tem vários tons e tenho certeza que vão amar!!

É isso queridinhas, fui super legal com vocês hein? As dicas que eu dei foram de irmã!! Adorei minhas comprinhas e recomendo TODOS os produtos!

Alguem já faz uso de alguns??

Kisses

3 comentários:

  1. Adorei as comprinhas Mari, apesar de ter parado de usar Dove e Maybelline. Adorei o shampoo em spray, que não conhecia!! Vou atrás!!

    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. COMOASSIM esse shampoo sem água gente
    preciso disso sério!!
    Agora me surpreendi mesmo!
    hahaha
    Adorei.
    Beijo, sua linda!
    Depois passa lá!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas super útil!!
    beijos e obrigada pela visitinha la no blog!!!
    www.belezasanta.blogspot.com

    ResponderExcluir