sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Capuccino Alpino...Hummm



Queridas, eu sei que a temperatura subiu (pelo menos aqui no sudeste), mas eu, como sou afixionada por cafés e seus amiguinhos capuccinos, mockaccinos, mesmo no calor tomo algum deles no finzinho de tarde.

Na quarta-feira, dei uma passadinha no supermercado com uma amiga, e dei de cara com essa novidade da Nestle; claro que eu logo peguei o meu potinho néam??

Cheguei em casa, li as instruções (manda diluir em água), deixei as recomendações de lado e fiz do meu jeito, com leite, capuccino pra mim tem que ter leite pra ficar cremoso....e aíiiiii SURPRESA!!! Um delícia!!!!!! Quase mandei soltar os cachorros e passei debaixo da mesa (#anamaria feelings)!!! Muitoooo gostoso mesmo!!!

Além do pó solúvel, dentro da embalagem vem um pacotinho com alguns (poucos) mini-alpinos, para você ou servir na xícara ou dissolver na bebida. Muito gracinha!!!

A única dik que tenho que dar á vocês é: coloque o leite e vá colocando o pó aos poucos, mexendo sempre muito bem (por isso use xícara alta ou copo para preparar), se não fizer isso, ele infelizmente vai ficar cheio de bolinhas durinhas sabem?

Minha nota é 9,5 (por conta de ter que mexer muito), mas pra mim está aprovado com louvor!!!

Já experimentaram???

Kisses

2 comentários:

  1. Não sou muito fã de café, mas esse me deu muita vontade de provar!!! O poder do chocolate!kk

    Sim Mari, respondendo sua pergunta a respeito de seguidores: no começo do blog, eu entrava muito nos outros blogs e deixava um recado, assim esses blogs retornavam o meu recado. E por graça de Deus, algumas acabaram gostando e me seguindo!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi,
    adorei seu blog!!

    nossa, tb adoro essas bebidinhas quentes, sempre quis ter uma daquelas maquinas da nestle em casa, rsrs.
    vou procurar desesperadamente por esse capuccino da Alpino...

    vou te seguir...
    bjo

    ResponderExcluir