domingo, 27 de junho de 2010

Toy Story 3D


Hoje fui ao cinema assistir Toy Story 3 (sim, somente o 3 porque o D fica para próxima rs), nada melhor que um cineminha com pipoca doce (n gosto de pipoca salgada) num finzinho de domingo. Sei que não é um filmão para ser super recomendado, mas minha paixão pelo mundo baby & kids (postarei muitas coisas sobre moda e décor para petits também) me fazem amar desenhos e este e toda trilogia eu aprovo com louvor!! rss

Como não poderia deixar de ser tenho algumas críticas e alguns elogios mas como um todo o filminho é bem bacana!!

Para quem já assistiu fica uma pergunta, porque a Betty ( a boneca camponesa que o boneco cowboy Woody é apaixonado) aparece no banner mas não aparece no filme?? Isso eu realmente não entendi!!! rssss
Para compensar essa falha mínima, no 3 temos as ilustres participações de Barbie e Ken, o que eu ADOREI porque desde sempre são meus brinquedos favoritos!!!! Entro em lojas de brinquedos até hoje para ver os lançamentos da linha e tenho vontade de comprar tudo!!!!!!!

Enfim, fica a indicação e garanto que para as mais manteigas derretidas como eu, pelo menos uma lágriminha de emoção vai escorrer no rosto ao final do filme!

Já assistiram? O que acharam??

Kisses

Nenhum comentário: