quarta-feira, 30 de junho de 2010

Promoção de dar taquicardia!!!!







Meninas, como já disse á vocês que comecei no mundo dos blogs apenas last week só hoje vim dar a notícia (para mim uma das mais esperadas da estação) A FARM ENTROU EM PROMOÇÃO!!!

Entrei hoje no site (meio atrasadinha) e tive essa linda surpresa, estou maluca com tanta coisa linda e só pensando quando vou poder ir lá conferir!! QUERO TUDO!!!! (bem que eu podia ter todo esse poder $$ néan?)

Sei que vou pirar dentro da loja sem saber em o que dar prioridade mas já vi no look book algumas coisas que me tiraram o fôlego!!!

Espero pelo menos encontrar uns 3 looks completos desses que postei acima, tirando o vestido longo kimono e o look white o resto precisa vir para os meus cabides NOW NOW NOW!!!!!

Corram lá porque se deixarem pra depois vão acabar sem nadinha! http://www.farmrio.com.br/

Kisses



Nenhum comentário:

Postar um comentário