segunda-feira, 28 de junho de 2010

Marmitinha dos deuses!!!


Girls, estava aqui pensando o que postar para vocês e com isso me deu uma vontade enorme de comer um chocolatinho, como estou tentando fazer uma dieta, não comprei guloseima alguma para adoçar minhas tardes que passo em frente ao computador trabalhando ou criando posts, isso me deu uma deprezinha que logo foi superada, quando lembrei de um presente que ganhei de um dos meus irmãos (tenho 3)!!!
O presente na verdade foi para minha mãe, porém, ela leva dieta muito mais a sério do que eu (me sinto very envergonhada mas é a verdade) e sendo assim o presente tornou-se meu!!!! YES!!

Trata-se de uma marmitinha da La Vie en Douce (doceria aconchegante e cheia de delicias de SP), a embalagem não precisa de comentários, não dá nem vontade de abrir essa tampa forrada de tecido muito charmosa, mas o que vem dentro....hummm é de comer rezando!!! Uma pipoca doce caramelizada com chocolate belga absurdamente indescritivel!!! Vale todas as calorias que nela deve conter (nem quis olhar).

Quando morava em SP sempre dava uma passadinha na La vie, sendo assim acompanhava mais de perto as news e com isso ganhava alguns quilinhos também (ufa! ainda bem que por aqui não tem nada parecido!!) mas meu irmão me atualizou dizendo que essa marmitinha tem várias opções de tecido e várias variações de conteúdo como: brigadeiro, brownie e até fondeu!!

Acho uma opção fofíssima para dar como lembrança ou apenas para fazer uma surpresinha como ele fez, o preço é super camarada R$ 28,00.

Alguem já provou???

Kisses

Nenhum comentário: