segunda-feira, 28 de junho de 2010

Programinhas invernais...


Meninas, sei que o inverno no calendário já chegou, não sei se sou só eu, mas só tenho sentido uma brisa mais forte, inverno invernão de verdade eu ainda não presenciei este ano.

Apesar disso (e como gosto muito mais do inverno do que do verão) fiz uma listinha dos meus programinhas prediletos para temperaturas mais baixas:
* uma lareira de sonhos pra deitar na frente e ficar hipnotizada vendo a chama de fogo dançar…
* uma manta bem macia e gostosa pra gente se enroscar no sofá em frente à lareira (ou ao aquecedor)…
* queijos e vinhos pra um happy hour delicioso com pessoas queridas
* uma boa sopinha bem nutritiva de legumes preparada com muito amor e carinho…
* chá das cinco acompanhado de uns biscoitinhos deliciosos pra esquentar uma tarde gelada
* barras de chocolate, porque pra quem é chocólatra como eu não pode ficar sem!
* um capuccino ou chocolate quente bem cremoso… hummmm
* cobertores bem fofos e quentinhos pra dormir bem tranquila e feliz!
* fondeu com namorado, marido ou afins (apesar que fondeu é bom até sozinha) hahaha
* alugar muitos filminhos bacanas e se jogar no sofá acompanhada de um brigadeiro de colher

Esses são os meus e os seus quais são?? A maioria deles tem delicias gastrônomicas como companheiras, mas no frio comemos bem mais néan? Depois é só correr para academia (nada de fazer só pilates, com todas essas calorias haja aeróbico!!)


Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário