domingo, 27 de junho de 2010

Caveirismo




Não é de hoje que as caveiras tomam conta de algumas produções, antigamente apareciam nos looks dos góticos e punks, depois comecei a reparar que apareciam na moda surf e hoje é hit da estação aparecendo estampadas em roupas, bolsas, tênis ou até mesmo acessórios como anel cabeça de caveira.

Como tudo pode acontecer em se tratando de moda, existem as tais caveiras com coroa, com lacinhos na cabeça que fazendo um estilo mais girly tem a minha preferência, mas tenho visto "caveiras tradicionais" em T-shirts por exemplo que tem me deixado in love!

É o caso da em strass da Tici Pinheiro, quem gosta de caveiras com certeza quer uma dessas, eu pelo menos quero uma NOW!!

É muito glamour não acham???

Ahhh quem quiser comprar essa T-shirt é da Pop up Store (loja da enteada da Tici) por favor comprem mais uma no tamanho M e me presenteiem...rs

Kisses

Nenhum comentário: