domingo, 13 de março de 2011

Relógios masculinos

Hi girls, hoje segundona, dia de falar de acessórios ou beauty, resolvi fazer um post dedicado aos homens (amigos, irmãos, pais, namorados, noivos, maridos...).

Tenho vários amigos que leem meu bloguinho diariamente e sempre me pedem dicas de moda para eles, a de hoje não é bem uma dica e sim um alerta!!! rsss

Não sei vocês, mas eu ADOROOOOOOOOOOOOO um relógio no pulso kkkk, acho item NECESSÁRIO não só para nós mulheres mas principalmente para eles.

Nós, podemos usar pulseiras, colares, brincos anéis (não que eles não possam, apesar de eu não apreciar muito), EU com a minha humilde opinião acho que de tudo isso, o ESSENCIAL para a ala masculina é o bendito relógio.

Como meu lado consumista sempre fala mais alto, tenho uma wish list deles para quem sabe um dia poder dar de presente...

Vocês, homens que me leem, acho JUSTO E DIGNO vocês darem uma pesquisada nos preços desses modelos abaixo e arrematar um desses. Com qualquer um desses no pulso, calça jeans, camiseta, camisa polo ouuu camisa xadrez e um tênizinho descolado é certeza de SUCESSO...rsss sem esquecer o perfume É LÓGICOOOOOOOOO! Ainda acrescentaria um boné na producion (isso é assunto para outro post), para quem gosta E SABE USAR!

Vejam a minha lista BASIC, listei do mais barato para o mais caro, aí cada um sabe qual pode comprar.


* MICHAEL KORS:



Nem só de modelos femininos sobrevive a marca, não é lindo??? Bem modernex! E acessível vai!!?


* ROLEX:



Este segue a linha moderna do Michael (ou o Michael segue a dele??), custa bem maiss que o acima, mas que é estilosíssimo é!


* ROLEX SUBMARINER:



Sonho de consumo de 10 entre 10 homens que curtem relógio, tenho um amigo que amaaaaa e tá sonhado com a viagem que ele fará logo mais, só para arrematar o bendito, modelo clássico mas INFELIZMENTE para poucos, nem todo mundo pode ter ($$$) e por ser assim, quem o arremata tem que ter muitoooo estilo, pois, por ser quase o preço de um carro, se o dono não condiz com acessório todos vão pensar que é falso. (#eufalomesmooooo não adianta ter mau gosto e colocar um desses)


* CARTIER:



MY GOD! Se o acima é o sonho, esse é A VIDAAAA de quem gosta, modelo mais do que cobiçado e mais do que caro, segue a mesma regra, não adianta usar um desses e o look não condizer.

Não sei até onde isso é válido (pagar o preço dos Rolex e do Cartier), e não estou fazendo apologia a milionnnerysss, só estou querendo alertar que, não é legal usar todas as suas economias para arrematar um desses e depois não ter nem como usar.

Como falo sobre moda, sobre tendência, coloco aqui o que eu acho de mais legal, porém, sei que existem modelos muito mais acessíveis e tão bonitos quanto, massss os meus escolhidos são esses! O QUE EU POSSO FAZER??? Postei pensando no design, na beleza e nos comentários que escuto de quem ama relógios SOMENTE ISSO TÁ GENTE???

E aí boys (and girls), minha lista é boa ou não é???

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário