quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval 2011

Hi girls, como passaram o carnaval??? Como viram, fiquei sem postar todos esses dias, porém, além de descansar estava correndo atras daquela NEW que eu tanto falo, acho que logo logo já posso contar a vocês!! (não vejo a horaaaaaaaaa)

Já que o carnaval acabou (graças a Deus!#ihatecarnaval), porém, ele continuará sendo assunto pelo menos por algumas semanas, vou mostrar a vocÊs as fantasias das madrinhas de bateria que eu mais gostei e as 2 que eu mais odieiiiiiiiiiii.

Como não fui viajar, tiveram algumas escolas que eu assisti, sendo assim, pude selecionar as fantasias favoritas.

A mais 3 mais lindas de todas foram:

* LUIZA BRUNNET



Achei maravilhosaaaaaaa, nem um pouco vulgar e super original!

Em segundo lugar...

* MARIA RITA



Não simpatizo muito com ela e nem acho que ela representou bem o cargo que lhe foi confiado (não samba nadaaaa), porém, a fantasia é BARBARAAAAAAA!!!

Em terceiro lugar....

* ANA HICKMANN



Essa eu também não simpatizo muito e acho que falta um pouco de carisma, porém, mesmo ela caindo no chão, a fantasia estava linda de morrer!!

Agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aconselho que tirem as crianças de perto, as 2 fantasias mais feiasss de todo carnaval, que juroooooooo, me deram MEDOOOOO!!

* Adriana Bom bom




* Adriane Galisteu



É sério gente, eu fiquei assustada, além das fantasias serem estranhas demais, as performances meio monstro delas me deixaram em pânico!!!! Não sei, posso estar errada, mas pra mim, madrinha ou rainha de bateria tem que vir linda, glamurosa e não parecendo um bicho, um androíde...sei lá o que elas parecem...só sei que detestei!

E vocês concordam comigo??

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário