terça-feira, 15 de março de 2011

Brigaderia

Hi girls, hoje é quarta-feira e é dia de assunto da semana.

Infelizmente, se eu fosse falar o que está em foco, eu só poderia falar da tragédia no Japão. Triste demais, com certeza me deixa extremamente chocada, porém, acho que os meios de comunicação já estão fazendo seu papel e reportando a todos o que está se passando.

Todos estamos muito abalados, mas creio que o blog deva ser um meio de divertimento, onde as pessoas se sintam felizes ao "me" lerem, portanto, venho com uma diquinha super delícia para adoçar esses dias tão amargos que muitos estão vivendo.

Faz tempo que já frequento, e quando vou pra capitarrrrrrrr não deixo de dar um pulinho lá; estou falando da BRIGADERIA.



Pensem num lugar, fofo e cheioooooooo de brigadeiros de todos os sabores que vocês imaginarem, prontinhos alí para serem degustados...



Para mim a invenção do leite condensado (sou fã de Leite Moça) foi uma das coisas mais maravilhosas do mundo. Se tem uma coisa que não conseguiria viver sem é a tal delicinha. Um bom brigadeiro é para mim um dos melhores doces já inventados até hoje.

A lojinha é fofíssima e todos os brigadeiras são lindos e deliciosos. A massa é super macia e o sabor irresistível.

São vários sabores a disposição. E por mais que brigadeiro seja aquele doce tradicional de leite condensado e chocolate, as invenções atuais vão muito além.

Tem brigadeiro branco que na verdade é um beijinho sem coco. Tem de pistache, de amêndoas, de Nutella, maracujá, meio amargo, pé de poleque, Ovomaltine, vanilla cookie, Limão, doce de leite, laranja e mais um montão.



Tem com granulado tradicional, com crocante, com castanha.

Tem a versão em potinho, que é mais cremosa e fácil de comer com a colherinha fofa que vem junto.



As embalagens são lindas e dá até dó de comer. Agora é claro que toda essa “frescurinha” tem um preço. Mas é bem diferente de um simples brigadeiro de padaria.




Os ingredientes são mais caros e a produção quase artesanal também acaba encarecendo mais, mas deixando a sobremesa deliciosa.

Só sei que é impossível eu passar em uma unidade de Brigaderia e não cometer o pecado da gula. Sempre compro uma caixinha com 6 e não consigo deixar ela inteira até chegar no carro.

Passou 50 vezes no “Teste de Sabor”.

Quanto ?

R$ 3 cada ou caixinha com 6 – R$17

O potinho com colherinha sai por R$7

Onde ?

Shopping Market Place, Paulista e Higienópolis

www.brigaderia.com.br

Eu amooooooooooooooo e vocês??

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário