quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Will you marry me?

Hi girls, hoje o post é especial para as futuras noivinhas...(e claro, os namorados futuros noivos seria interessante ler também...kkkk).

Sei que algumas de vocês tem muitas dúvidas sobre aliança ou anel de noivado e de casamento, vou tentar dar uma esclarecida com o pouco que eu conheço.

Quando a namorada é pedida em casamento e assim se tornará noiva existem 2 opções:

A primeira é quando o noivo dá a ela um anel de noivado, que normalmente é com brilhantes! E depois, no noivado oficial, os dois passam a usar a alinça de ouro em sinal do comprometimento.
A segunda é que, em um primeiro momento os noivos troquem as alianças de ouro que os dois usarão igual! E depois, perto do casamento, ou no noivado oficial ele presenteie a noiva com uma de brilhantes!

Euuuuu gosto mais da primeira opção!

A aliança e o anel de noivado devem ser usados na mão direita! E no dia do casamento a aliança passa para a mão esquerda (ah vá! JURA?? rss)! Mas o anel de noivado, não necessariamente, a noiva pode optar por usá-lo em qualquer uma das mãos!! Acho bonito junto com a aliança.

Vale lembrar que isso não é uma regra! Apenas uma tradição antiga! O que importa mesmo é o momento, o fato do casal estar decidido a dar esse passo tão importante na vida a dois!

Maaaas como não somos de ferro, não custa sonhar que no nosso grande dia receberemos essa linda caixinha azul, que é o sonho de qualquer mulher, néammm?? rsss



Dentro, pode vir qualquer um desses, o de baixo é o mais tradicional de todos, o solitário.



Esse com certeza é a escolha dos noivos mais bonzinhos! rsss



Existem os mesmos modelos em ouro amarelo, confesso que gosto mais por combinar melhor com a aliança, que pra mim, que sou super tradicional tem que ser amarela.



Abaixo como fica quando usado com a aliança.



E esse??? Achei super fofo e romântico, mas acho mais adequado para ser usado como um anel de compromisso (phyna demais eu néam?), pois ainda fico com o solitário!



Uma curiosidade, vocês sabem porque se usa a aliança de casamento no dedo anelar esquerdo?? Por que é o unico dedo que possui uma veia diretamente ligada ao coração! NÃO É FOFO, MEIGO E LINDO DEMAIS???

To longe de ganhar qualquer um desses anéis, mas amo falar de casamento, lua de mel, enxovais.... vocês gostam desses temas??

Kissesss

OBS: As que estão namorando, mandem esse link para os namorados, apenas para servir de inspiração!! rsss

2 comentários:

  1. MEU SONHO esse segundo anel!! Sério mesmo, já até mostrei pro meu namorado (ele guardou o recorte da revista na carteira até! kkk)!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai q fofoooo pensa q sonho, ameiii rss sera q meu noivo me da uns kkkkkkkk bjim linda amei o blog e to seguindo

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir