segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Chivas by Vivienne Westwood

Hi girls, hoje o post é mais masculinozinho...afinal nem todas as mulheres apreciam, mas a maioria dos homens sim.

Venho falar do Chivas Regal.



Depois de McQueen, agora é a vez de Vivienne Westwood desenvolver uma embalagem especial para a Chivas, feita especialmente para as festas de fim de ano. O Chivas Regal 18 anos estará a venda já agora, a partir dessa semana por 200 euros.

Eu detesto a bebida, porém, a embalagem é bem bonita, dá vontade de comprar só para ter numa bandeja no aparador ( no dia que eu tiver minha casinha néam?). Alias, várias bebidas chamam minha atenção por suas embalagens, será que esse é o propósito das marcas??? Fazer as mulheres quererem comprar também? Acho que sim, pois os homens que apreciam a bebida em si, irão comprar independente do design da garrafa ou da caixa vocês não acham?

Enfim, achei lindaaaaaa e quero!!! rsss

Espero não demorar tantooo pra casar, assim eu guardo para a minha casa! rs

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário