quinta-feira, 4 de novembro de 2010

American Girl Place



Hi girls, eu nunca tinha ouvido falar da loja American Girl Place, li uma matéria sobre, em uma revista francesa e pelas fotos e pela reportagem quase surteiiii; fiquei imediatamente hipnotizada. É um lugar lindo, todo rosa por dentro, cheio de bonecas de grife, com todos os apetrechos que qualquer criança (ops!) boneca precisa!!!



O lance é o seguinte: dá para escolher a boneca mais parecida com a “dona”: cabelos, cor da pele, dos olhos…escolhidas as aparências físicas, é hora de montar o estilo: as bonecas vem com uma roupa “pobrinha”, mas na loja são centenas de kits a venda com roupinhas e acessórios para TODAS as ocasiões!!! Tem até aparelho extra oral e cadeira de rodas. E é tudo um mimooooo!!!





Super aconselho essa loja para as mães, tias, avós, madrinhas ou até pra quem é louca por bonecas que estiverem de passagem por NY, Chicago ou Los Angeles. Além de lindas as bonecas tem uma qualidade ótima! Uma verdadeira relíquia!!!!!!

Tenho certeza que quando eu tiver a minha filhinha vamos nos divertir muito, pois eu morreria junto com ela numa loja dessas, ia querer comprar todas as roupas, sapatos, berços, carrinhos.....ai ai ai coitado do meu cartão quando eu tiver meus babies!!

E vocês conhecem??

Kisses

2 comentários:

  1. No Japão, tem uma loja dessa... E eu amava! Ainda mais porque eu vivia com a minha bonequinha, tinha até carrinho pra não precisar carregar no colo o tempo todo! kk
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi mari eu que adoro bonecas vou amar!
    bom final de semana flor♥
    bjuss

    ResponderExcluir