terça-feira, 16 de novembro de 2010

Totally out!

Girls, coisas como essas imagens abaixo, são a reafirmação do que eu digo sempre, nem tudo que "está na moda" é pra ser usado.

Olhem que absurdoooooooo, me desculpem as mais peruetes mas acho isso o FIM! TOTALLY OUT FOREVER AND EVERRRRRR!!



Esse é o must have do momento lá fora...(e por aqui algumas já aderiram também), usar rabo de raposa VERDADEIRO como chaveiro!!!

Alguns blogs e revistas comentaram tal "modismo", e eu fique "roxa de bolinhas laranjas" quando eu vi na capa da Vogue tal apologia...uma revista tão bacana que dita moda no mundo todo "dizer" que é cool isso??

Victória já aderiu...imaginem o quanto de moçoilas que as tem como exemplo não estão morrendo por um rabinho desses?? Haja raposinha para tanta demanda! Tadinhas!!!



E sabem o que é pior? O item é o "charme" das novas bolsas Loius Vuitton, você pode escolher dentre algumas cores para adornar a sua nova it bag...Oh my God!



Não é rídiculo?? Em pleno 2010, onde só se fala em preservar os animais e o meio ambiente, uma marca tão famosa fazer disso uma tendência?

É claro que logo mais, os defensores dos animais vão fazer um belo estardalhaço por conta dessa "trendy" de péssimo gosto, e eu os apoio, achei extremamente desnecessária. Quem sou eu para ficar contra Vogue e LV, mas sim, sou contra e poderia ganhar 1000000 chaveiros como esse que JAMAIS os usaria.

Adoro uma oncinha, um croco mas tudo FAKE por favor...até usaria um chaveirinho desses se fosse de pelúcia...

Enfim, eu achei cafona (pra não dizer outras coisas) e vocês??

Kisses

3 comentários:

  1. Mas sera que é de verdade meeeeesmo? ... Pq hoje em dia tem tanta pele fake que é tão linda quanto a verdadeira! ..
    É uma pena mesmo! ...

    Beijão, Colega!

    http://www.colegaqueloucura.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei cafona tb flor e a bolsa muito grande pra essa magrela né.
    bjk♥

    ResponderExcluir
  3. Olha,pra falar a verdade acho o acessório um charme pq adoro o efeito da ''pele'' no look no entanto sou contra o uso de peles naturais, hoje existem alternativas super fiéis à pele de animais e que são sintéticas.
    É uma sugestão pra quem adora usar pele néam?
    Sem contar que no inverno esquentam horrores!
    Beijos
    www.chicachula.com.br

    ResponderExcluir