quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Alerta!!! Onças

Hi girls, essa tendência é perigosissíma(se não souber usar), mas facílima de se apaixonar... eu sou uma amante convicta!!!

Ah, tam­bém é pra todas que moram no hem­is­fério norte e estão começando a entrar numa fase meio gelad­inha.. Ou para as que vão via­jar para o frio agora nas férias!!

Bom, estampa de onça é uma coisa que você pode inve­stir com certeza (take care) — nunca sai de moda.. Quer dizer, se vai emb­ora, sem­pre volta.. Tenho peças e peças de “onça” que não sei nem de que tem­po­rada são.. Infe­liz­mente não são todas as pes­soas que gostam.. Mas quem gosta, ama pra sem­pre!! rsss

Tenho certeza que quem ado­ra onça vai ficar malu­ca com essa trendy para o inverno..

Ankle boots com estampa de onça.. Está bom­bando lá fora!! As celebs fash­ion como Olivia Palermo, Jes­sica Szohr, Kim Kar­dashian, Cheryl Cole, Ciara, Kelly Row­land, Janet Jack­son, etc, já ado­taram, e agora euzinha aqui procu­raro uma, porque como uma boa amante de onça fiquei louca pelos mod­eli­tos — mas quero achar uma com precinho bacana (porque as celebs estão usando Louboutin, Giuseppe Zan­otti, etc.. aí com­plica, né??!!)



Pra quem vai se jogar, vale lem­brar que um acessório de onça exige algo mais sin­gelo como com­ple­mento.. Aposte em tons khaki e mil­itares (que são AS cores desse inverno), jeans skinny, muito preto, camisa jeans.. Assim você não polui o visual..



ps: girls amadas que estão debaixo de um super calor (como eu), não fiquem bravas comigo!! Dá pra inve­stir em sap­atil­has, sandálias e scarpins de onça SIMMMMMMMM para o verão!! Dá até pra mis­tu­rar com ves­tid­in­hos em estam­pas flo­rais, que tal?? Só cuidado pra não abusar muito dos com­pri­men­tos mini e dos mega decotes, afi­nal, onça já passa uma idéia bem sexy..

Adoreiiiiiiiiii que posso usar minhas oncinhas sem ser cafoninha e vocês??

Kisses

3 comentários:

  1. Eu sou uma louca maníaca por sapatos, eles semplesmente quebram minha conta bancária shauisaiuhsauh Me apaixonei pelos modelitos, até até vontade de ir pro inverno agora. Mas, sapatilhas e scarpins também são ótimos. Queria a sapatilha, acho que a onça dá um ar diferente a elas.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quem disse q usar onça é ser cafona né miga?
    se joga!!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oncinha é muito amor ♥
    Adoro, mas só em detalhes, rs.

    Beijo, sua linda!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir