quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pandora

Hi girls, já pensaram em ter uma joia que seja contemporânea, com design extremamente diferenciado, que possa trazer em uma única peça lembranças de ocasiões diversas e ainda imprimir a marca do seu estilo? Pois é, na Pandora você consegue ter isso!!

Fundada em 1982, a proposta da Pandora é a individualidade e o luxo acessível a todas, uma vez que a cliente pode ir montando sua joia aos poucos, tornando seu bracelete ou colar únicos, tomando como ponto de partida experiências únicas de vida e gostos variados de cada pessoa. Um looshoooooooooo!!!

Ao acrescentar um charm, o nome dado aos pequenos objetos que representam nosso cotidiano, como a mala daquela viagem inesquecível, a bonequinha, o carrinho de bebê, uma caixinha de presente, flores, ursinhos, entre muitos outros (um mais fofo que o outro), misturando-os a outros confeccionados com pedras preciosas como topázio, safiras, ametistas, murano e brilhantes, você cria seu próprio estilo com base em ouro, prata, couro e algodão.





E como se não bastasse a profusão de cores e materiais para que a cliente dê vida a uma joia que só ela terá, a Pandora também possui uma linha completa de brincos, aneis e gargantilhas em ouro 14 e 18 quilates ou em prata para fazer "conjunto" com o que você estiver criado. Enlouquecedorrrrrrrr!!!!

Fui conhecer de perto os produtos e quase morri, queria a loja inteira e com certeza quando eu tiver mais posses (Rsss) será a minha joalheria DA VIDA!!!

Os preços são um pouquinho salgados, mas vale muito a pena, são jóias únicas e pra vida toda, que você pode guardar pra suas filhinhas (lá vem eu com essas bobagens).

Enfim, eu quero muitooooooooooooooooooooooooooooo e pra djá!!! Ninguem quer me dar não???? Se quiser, seguem abaixo os endereços:

- R. Oscar Freire,809, Jardins, São Paulo.

- Shopping Morumbi, piso térreo, tel. 11 5181-0219.

E vocês, tem alguma jóia Pandora??

Kisses

2 comentários:

  1. Sou uma louca, fanática por jóias. E amei a proposta da Pandora! Gosto de artigos únicos, ainda mais quando realmente têm a nossa cara. Exclusividade é um luxo! Um dia também terei posses e irei eleger a minha joalheria, essa está no rank.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeitas, jóias pra usar mesmo.
    Tive um dia de princesa patrocinado pela AN perfumes,quer conferir minha mudança?http://lookbookestilosas.blogspot.com/2010/12/beauty-care-day-perfumes.html
    bj
    Jane

    ResponderExcluir