segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Espaço Fashion



Hi girls, fui almoçar em SP ontem e dando uma voltinha pós almoço pelo shopping quase morri!!

Com inspiração nos anos 50, a coleção de verão 2011 da Espaço Fashion está DEMAIS!!

Saias amplas com anáguas irregulares dão um voluminho, babados, recortes e camadas assimétricas, cintura no lugar, busto marcado e muitos laços! As peças estão com um ar vintage e nos transportam para dias ensolarados e frescos.

Muitos vestidinhos, camisetas, shorts e saias preenchem as araras tão desejadas por nós! Tecidos leves como algodão, seda e organza tem acabamentos especiais. Os paetês e patchworks irregulares dão o charme a coleção. Os tons de rosa claro, verde piscina e azul céu predominam nas estampas de paisagens e elementos da natureza em movimento.
Acessórios como broches de cristais multicoloridos, bolsas e sandálias peep toes de salto, vão ajudar a compor o look Fashion. Opções fofas é o que não faltam!

Ir até a Espaço é lei, sempre que estiver perambulando pelo shopping, e tenho certeza que será impossível sair de lá sem alguma peça! Eu fiquei enlouquecida por tudo!! QUERIA A LOJA INTEIRA PRA MIM!!

Vale a pena conferir! Fik a Dik!

Kisses

3 comentários:

  1. Também morri!! Será que tem peças lindas assim na coleção pra C&A também?! (tomara!)
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tá muito linda mesmo a coleção!!

    Bjs

    http://keiloviska.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa também quero a loja toda pra mim, hahahaha!

    Beijos Gabi Falci

    http://blog.beautyinfocus.com.br/

    ResponderExcluir