quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Wish list de Natal!

Hi girls, sim, ontem eu não consegui postar, me desculpem por favor!!! Acreditem que me sinto mau por isso, mas enfim, vamos parar de se lamentar e vamos ao que interessa!

Hoje eu venho com um item pra minha wish list de Natal!

Fiquei pensando no que eu gostaria de ganhar e logo veio na minha cabeça isso:



A pulseira da coleção Life da Vivara!

Eu sei que muitas vão pensar e falar: isso é uma cópia da Pandora, mas eu não me importo, não preciso necessariamente de uma Pandora, uma dessas da Vivara já me deixariam mto mto mto mto mto feliz!

O que eu mais gosto nessa pulseira é a idéia de eterna que ela dá, visto que os pingentes correspondem ao que a gente quiser, uma viagem bacana, uma data especial, um cachorro novo, um pedido de noivado...não vejo a hora de ter a minha!

Essa diquinha vai especialmente para meu namorado, iria adorar ganhar dele uma dessas com um pingente bem fofo que representasse algo entre nós! rsss (sou cara de pau mesmo)

Sei que presente não se pede, que é super legal ter surpresas, mas essa pulseira ganhou meu coração!

Olhem que graça ela fica depois de cheia de pingentes:



Acham que escolhi bem meu presente??

Kisses kisses

2 comentários:

  1. LInda linda essa pulseira! Fica uma graça assim, cheinha de pingentes! =)
    Estou seguindo seu blog e ficaria muito feliz se você pudesse seguir o meu blog também!
    Fique com Deus e uma ótima sexta-feira, beijinhos!

    http://jennifer-karolyne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia :) ótimo post!!
    ja estou seguindo seu blog!
    te convido a seguir o meu e participar do sorteio de natal
    onde vc escolhe o premio, estão sugeridos: chapinha rosa da Gama Italy,
    paleta de sombras A da Manly, ou R$200 para gastar como quiser!
    será super bem vinda
    tenha um ótimo dia amore
    bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir