quarta-feira, 25 de maio de 2011

Balenciaga

Hi girls, hoje é quinta-feira e é um dos dias mais fáceis de achar assunto pra postar pra vocês, é dia de item da wish list, e o que eu mais tenho sao itens para a bendita listinha!!

Hojeeeeee, não sei o porque, senti uma vontade imensa de ter uma coisinha linda a tiracolo....

Estou me referindo a elas, as lindasssss BALENCIAGAS....



Dessa imagem acima, eu queria uma de cadaaaaa ou qualquer uma delas, porém, se eu pudesse escolher....eu compraria ou pediria de presente uma dessas...olhem só...





Não são demais??? Queria tantooooooooooooooooooo uma...quem se habilita a me dar???

Kissessssss

Um comentário:

  1. Hello gatíssima!
    Depois de um bom tempo sem blogar, voltei pra ficar. Seu blog lindo como sempre ;D Não é a toa que sou sua seguidora. (risos)
    Girl, adorei as bolsas...que tudo!
    Te aguardo sempre lá no bloguitcho ;]

    Super Power Kisses ;*
    @srtabeijo
    www.senhoritabeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir