quinta-feira, 28 de abril de 2011

Wish List

Minhas bloguetinhas mais do amadas, as senhoritas devem estar querendo me matar né???
Sorry, sorry, sorry, mil vezes sorry!!!!!!!

Eu sei que eu tomei um cházinho de sumiço por esses dias, antes que vocês falem, sei também, que andei prometendo contar a New para vocês...mas por conta da própria, mal tenho tido tempo de saber até mesmo quem eu sou!!

Estou numa correria sem igual, e por isso me afastei do meu bloguinho, mas tenham certeza que é por uma boa causa!!!! LOGO LOGO MESMOOOOOO VOCÊS SABERÃO!!

Voltando a rotina (não estou querendo fazer de conta que nada aconteceu não, rss), hoje, quinta-feira é dia de WISH LIST!!




Desde o ano passado eu queria ter arrematado uma Over Knee Boot pra chamar de minha, porém, não achei um modelo que eu realmente gostasse, a maioria só tinha com salto e como sou alta e de pernas grossas (grrr) acho que não fica muito bem.
Massssssss nesse inverno (ele chegou até que enfim!) estou PREDESTINADA a ir até o fim do mundo pra achar uma bem linda sem salto para dar pinta por aí!

Olhem só que modelos lindosssss, pena que eu não sei de onde são, alguem sabe???



Não são DEMAISSSSSSS????

Novamente, me perdoemmmmm juro que tudo voltará ao normal (com mais coisas lindas) logo logo!!

Kisses

Um comentário:

  1. Oi Mari, qto tempo!!
    Sua wishlist está boa mesmo, essas botas são lindas, só não uso pq minha altura não permite kkkk espero que encontre a sua.
    Bjs e apareça =D
    Tem sorteio lá no blog, participe!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir